sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Preceitos Diários – Palavras do Dia 13



Para vencer o complexo de inferioridade
Se por acaso existe em você algum complexo de inferioridade ou algum sentimento de medo, significa que lhe falta o senso de unidade com Deus. Quando puder, nos intervalos de serviço, ao acordar, ao dormir, pronuncie em voz baixa,umas vinte vezes, com os olhos cerrados, as seguintes palavras: “Não nasci por minha própria força. Deus é que me pôs ao mundo e Deus me protege. Não tenho nada a temer!.
A meditação Shinsokan (*)é pensar na unidade com Deus. As palavras pronunciadas fervorosamente, concentrando o espírito com os olhos cerrados, se instalam no subconsciente e têm o poder de mudar a sua tendência espiritual.”
Masaharu Taniguchi

* Se alguém quiser saber o que é ou como se faz a Meditação Shinsokan, pergunte-me ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário