quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alguns refrigerantes e sucos vendidos no Japão (acho que é só lá)

Em países de Primeiro Mundo é normal encontrar máquinas de refrigerantes pelas ruas mas a vontade de comprar deve ser igual em todo lugar do mundo. Experimentar novos sabores, conhecer novas marcas...Mas no Japão, a coisa é levada à serio. Vocês lembram daquele post que eu fiz sobre os tipos de café vendidos por lá? Milhares de sabores diferentes. Aqui postei alguns tipos "normais" e outros um tanto estranhos até para o paladar japonês (não fiquem pensando que os japoneses estão acostumados com esses sabores estranhos - eu acho que o pessoal já não tem mais o que inventar e acaba colocando sabores exóticos nas prateleiras). Vaos conferir?


Coca-Cola sabor vitamina C e fibra

Cola cola sabor chá verde com zero calorias.
Pepsi sabor perila (planta típica dos países asiáticos)

Poção de Final Fantasy (para aqueles aficcionados em vídeo games)

Calps e Mix juntas criaram o novo suco de frutas “Fruits Calps”

cervejas

Refrigerante de Tomate com sabor doce e incolor
Suco de maçã em caixinha





Alguns são bem estranhos...


Cerveja de chocolate (de sabor amargo)

Pepsi de azuki (feijão doce japonês)

Refrigerante de Pepino

Leite Materno

Cerveja para crianças (sem álcool)

Água com sabor de salada

Água Diet (?) Existe isso?

Refresco de enguia elétrica, que no Japão é considerada alimento afrodisíaco (será que dá choque?)

A variedade é enorme...Ás vezes ficam várias máquinas uma ao lado da outra, como na foto

3 comentários:

  1. Minha nossa!
    que coisa mais estranha!!!
    Sera que isso faria sucesso aqui no Brasil?


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de provar as cocas-colas sabor vitamina c e de chá verde. E tb a poção do Final Fantasy para ficar com a garrafinha que eu achei muito fofa...

    ResponderExcluir