domingo, 29 de novembro de 2009

Eu ganhei o sorteio do Cromossomos xx



Então, pessoal. Eu nunca tinha ganho nenhum sorteio até então. Eu fui lá no blog da Mari e acho que já era o último dia para se inscrever e não é que eu ganhei!!! Como as pessoas não sabiam bem qual seria o prêmio, muitas não quiseram participar. Bobearam, porque os mimos são incríveis!!!
- Pure.sun Mineral,da Maybelline
- Lip Plumper, victoria's Secret
- colar coração azul (amei!)
Eu demorei um pouco para postar porque eu quase que perco os meus presentinhos porque vieram entregar no dia em que eu não estava em casa, e a tal caixa ficou me esperando lá no correio (esses correios andam cada vez mais folgados,não é). Mas ainda bem qe consegui resgatá-la. Imagina perder os presentinhos e ainda mais importados!

5 comentários:

  1. Meireeeee!!!
    você colocou o cartão com minha letra horrivel!! Não tinha onde apoiar e escrevi na perda! rsrs

    Esse colcar é lindo né????

    Aproveite!!!

    Mtos beijos!!
    Mari!!

    ResponderExcluir
  2. A letra não importa, o que importa é o carinho com que foi escrito! Se você visse...tirei mil fotos do colar. Meu marido ficou admirado e elohiou muito. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Que bom Meire!! :)

    Acabei de comentar lá no blog o post que fez, desculpa pela demora!!

    Agora que as coisas estão ficando mais calmas!!

    Bjos!!
    Tô sempre de olho aqui viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o kit, a Mari é uma fofa!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir