segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Óculos de sol com MP3

Eu gosto muito desses acessórios que são embutidos num outro porque eu detesto ter de carregar muito peso (eu preciso de espaço na bolsa para carregar muitas outras coisas - todo mundo sabe que mulher carrega a casa toda na bolsa né).Mas olhando para a minha e a das outras meninas, a minha até que não vai muita coisa, não. Um dia eu conto o que eu costumo carregar na bolsa, tá.

Essa é legal!!
Óculos de Sol MP3 TITAN 2GB.
Bateria de Lítio, 2GB de memória, Flash, High-speed USB interface, Suporte Windows 2K/XP e Mac OS 10.

Veja no
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117977166-oculos-de-sol-com-mp3-player-pen-drive-de-2gb-frete-gratis-_JM


RELÓGIOS COM MP3

Relógio Mp4 8gb, Fm, Mp3,voz,texto, Portugues, Pendrive
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118852912-relogio-mp4-8gb-fm-mp3voztexto-portugues-pendrive-71-_JM

5 comentários:

  1. isso tudo e lixo tem um certo visual muito legal mas nao passa so do visual e tudo pirata

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a gente não precisa de nada disso, aliás, a gente não precisa de nada que é anunciado em TV, rádio, internet. Por quê? Se você precisa de comida, basta plantar umas sementinhas por aí. Se você precisa refrigerar um alimento para que ele não se estrague, basta colocar um o alimento em um vaso de cerâmica, e este dentro de um outro vaso maior om alguma areia molhada dentro. Se você tem sede, é só cavar um poço (antes, todas as casas tinham um). Se você tem frio, tricote roupas com lã de carneiro, ou abrace um amigo. Se quer ouvir música, cante com alguém que você goste. Quer saber as horas, aprenda a olhar a posição do sol. E assim por diante. Você verá que não é preciso de nada disso que o homem criou porque Deus já fez o mundo perfeito. Mas o homem não conseguiu ser feliz somente com as coisas de Deus e quis criar para si muitas outras coisas. Como Deus quer ver as pessoas felizes, não se importa se gostamos de um pouco de conforto (desde que isso não venha em primeiro plano). Você consegue enxergar a beleza do mundo quando a vê?

    ResponderExcluir
  3. ah morre diabo!!!
    os 2 são dahoras e uteiss

    ResponderExcluir
  4. Para Meire...
    Então sua Lazarenta, oque vc faz em um computador, com internet dando palpites errados...
    se vc não precis de nada disso, some.Pega um pedaço de carvão e vai escrever nas pedras, fica pelada e anda descalça e a pé, não use celular e nem tenha energia elétrica na sua casa, sua doida.Vc não é filha de Deus, vc é uma IDIOTA,Deus não te deu inteligência, sua BURRA.

    ResponderExcluir
  5. Olha quem fala, olha a cara dela e IMAGINE, qual é a sua DESCENDENCIA....
    Esta tal de Meire é muito BURRA....

    ResponderExcluir