sábado, 19 de dezembro de 2009

Banho Mágico

Ei, vamos dar uma de bruxinha (o) e fazer uns banhos mágicos para atrair boa sorte no ano de 2010? Esses foram ensinados pela Tânia Gori. Use em todas as receitas água mineral e uma panela própria (não pode ser usada antes ou depois para cozinhar hein!) . Acompanhe...



Banho de Amor com Quartzo Rosa
Este banho é maravilhoso para fazer sua aura brilhar, atraindo um amor sincero e que traga felicidade.

6 quartzos rosa
2 laranjas picadas sem casca
1 cálice de champagne
1 colher de café de mel
2 pedaços pequenos de canela
6 pétalas de rosa vermelha
6 rosas vermelhas

Modo de Fazer:
coloque os quartzo rosa, as laranjas, o champagne, o mel e a canela na água até amornar. Após a água alcançar a temperatura ideal para sua pele, retire do fogo e coloque as rosas. Use o processo de infusão, ou seja, assim que colocar as flores abafe com um prato ou com a tampa da panela por dois ou quatro minutos. Tire as pedras e use o banho da cabeça aos pés.

Banho para afastar inveja
Cânfora
Louro
Alfazema
Manjericão
Pinho
Eucalipto
Alecrim

Modo de fazer:
Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Lave do pescoço para baixo.

Banho para atrair o amor
Flor de Laranjeira
Lavanda
Gardênia
Alecrim
Pétalas de Rosas
Gengibre

Modo de fazer: Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Lave do pescoço para baixo.

Banho de Prosperidade
8 Piritas
8 girassóis

Modo de fazer:
as pedras numa panela e esquente a água até a temperatura ideal para você. Ponha as flores e faça uma infusão. Deixe por uns 10 minutos, retire as pedras e jogue o banho do pescoço para baixo.

Banho para aumentar a auto-estima e ter mais energia)
Casca de Alho
Coentro
Hibisco
Malva
Manjericão
Mirra
Poejo
Mel
Glitter vermelho

Modo de fazer:
Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e coloque as ervas em processo de infusão. Deixe por uns minutos e jogue a mistura do pescoço para baixo.

Banho para paz e harmonia interna
2 polpas de maracujá
Camomila
Hortelã
Erva Cidreira
Capim Cidrão
Mel

Modo de fazer:
Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada uma das ervas e de mel. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e deixe tudo em infusão. Jogue o banho do pescoço para baixo.

Banho para equilibrar sua saúde
Castanha-do-Pará
Eucalipto
Cedro
Sálvia
Sândalo
Manjericão

Modo de fazer:
Pegue a quantidade que sua intuição mandar de cada um dos ingredientes. Esquente água até a temperatura que lhe agrade e deixe tudo em infusão. Jogue o banho do pescoço para baixo.

Banho do Perdão
Um punhado de Calêndula (Flor)
Um punhado de Crisântemo
Um punhado de Boldo do Chile
Um punhado de Carqueja

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes numa panela e deixe em processo de infusão. Use a mistura em forma de banho, do pescoço para baixo, como escalda-pés.


Banho para despertar o poder do prazer

Durante três noites de Lua Cheia deixe em uma garrafa azul um litro de água, tomando sereno. Após esse período acrescente açúcar, sal, mel, colorau, calêndula, camomila, canela, essência de morango, essência de chocolate, essência de baunilha e nove tipos de flores diferentes, a seu critério. Ferva por 9 minutos e consagre à Lua Cheia. Tome o banho do pescoço para baixo.


http://www.minhavida.com.br/conteudo/3940-Banhos-de-bruxa-atraem-boas-vibracoes-na-virada-do-ano.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário