terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gêmeos

Procure seu signo ascendente:
ASTRAL ONLINE - Descubra o Seu Signo Ascendente - GRÁTIS

GÊMEOS - 21 DE MAIO A 20 DE JUNHO
Regido por planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão (Mercúrio era o mensageiro dos deuses)
Pedras: Ágata, coral, crisoprásio, topázio, citrino, olho de tigre, quartzo branco, ametista.
FRASE: Odeio fofocas ... Masssss
VERBO: Eu penso
ANIMAL QUE REGE O SIGNO: Cervo (é um animal que gosta de viver em grupo)
FRASE DE AMOR: “Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem você.”
ESPORTES: caminhadas, corridas, ciclismo, vôlei e remo
FANTASIAS: qualquer super-herói (Batman, Homem-Aranha, Mulher Maravilha ..), fantasias de funkeiro, Ali Babá ou Chacrinha
QUALIDADE: imaginativo, comunicativo, curioso
DEFEITO: não terminam o que começam


CALMANTE NATURAL
OBJETO - Para libertar a sensibilidade e ajudar a exprimir os seus sentimentos e partilhar com os olhos, use o símbolo de um coração. Use como acessório, tatoos, ou objetos de decoração.
ERVAS – Trabalhador incansável, estão expostos a uma vida com muita agitação, o que acarreta problemas no estômago e na pele. Para combater o stress ou as falhas de memória, beba um chá de HORTELÃ-PIMENTA ou mastiguem as suas folhas.

Óleo essencial que fortalece as características positivas de Gêmeos :
Funcho-doce para se comunicar melhor, colocar seus projetos em prática, facilita articulação, facilita auto-expressão. O funcho-doce limpa a mente congestionada e libera a criatividade.

Óleo essencial que neutraliza as características dos geminianos:
A laranja é boa para quem é nervoso ou inquieto, além de dar otimismo e a relaxar.

BEBÊS

Quando bebês são perspicazes e querem se comunicar logo com aqueles que o rodeiam. De inteligência rápida, fazem amigos rapidamente, aprendem a falar desde muito cedo. Ela precisa de muita liberdade de expressão e adoram uma aventura e necessitam de se sentir à vontade para explorar o espaço à sua volta para se sentirem felizes. Como adoram mudanças, têm certa dificuldade de concentração. Se lhe fizer uma promessa, deverá cumpri-la, pois eles dão muita importância ao que lhe dizem.


CRIANÇAS
Curiosas e fazem tudo ao mesmo tempo (como fazer a lição vendo TV e escutando música). Quer tudo de maneira rápida. Facilmente adaptável.
Ele tem o dom da palavra. Gosta de estar sempre no meio de outras crianças tentando hipnotizá-las falando ou fazendo algo interessante. Gosta de tudo onde possa se expressar (podem vir a ser ótimos comunicadores, jornalistas, ou literatos).
Odeiam o tédio e às vezes são superficiais.
Dê a ele jogos educativos que estimulem a inteligência ou atividades criativas.
Fazem amigos com muita facilidade, mas só ficam perto de quem admiram.
Desinteressam-se facilmente pelas coisas pois sempre encontram outra coisa mais interessante.
Costuma ter problemas no aparelho respiratório, pois seus pontos fracos são pulmões, braços, mãos e ombros, onde descarregam suas tensões.
É necessário que os pais ensinem a começar e terminar o que começaram


GEMINIANOS FAMOSOS

Naomi Campbel, Bob Dylan, Michael J. Fox, Johnny Deep, Boy George, Nicole Kidman, Mark






PERSONALIDADE
- grande poder intelectual
- muito curiosos
- cansam-se facilmente das coisas (pois acham outra mais interessante)
- excelentes comerciantes
- costumam ser um pouco tagarelas
- Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão, e assimilação.
- Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.
- Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação
- Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão!
- habilidade manual, que pode torná-los hábeis prestidigitadores
- alegre e brincalhão
- É agitado, gosta de novidades e surpresas.
- Têm necessidade de estar física, mental ou verbalmente ativos o tempo todo. Por isso, muitos deles parecem nervosos ou inquietos.
-Registra com a rapidez de um raio todas as alternativas possíveis para uma determinada situação ou para um determinado caminho


MULHERES
Inteligente, perspicaz, atenta e curiosa. Sempre em movimento.
Costuma ter mais de um creme predileto.
Usa maquiagem leve, sem exageros.
Possui um armário de roupas bem variado e enjoa fácil dos modelitos.
Está sempre na moda.
Não tem um estilo só. Pode mudar drasticamente de estilo.
Na bolsa sempre leva aparelhos que facilitam a comunicação ou informação.
Ótima companhia para ir ao cinema ou um jantar.


HOMENS
Imaginativo, inconstante, comunicativo e curioso, o geminiano adora um bom bate-papo; Ele sabe se divertir. Antenado e extrovertido, está sempre a par dos restaurantes e bares mais badalados. Ele gosta de compartilhar idéias, viajar, conhecer lugares diferentes e pessoas novas. Nada de monotonia.

Quer realmente conhecer você
Algumas pessoas adoram falar sobre si mesmas - já os geminianos são extremamente curiosos e querem descobrir tudo sobre a amada. Tenha sempre novidades para conversar, fazê-lo pensar é a chave da conquista;

É provocante até dizer chega
Quando vocês estão em um bar com os amigos, ele secretamente acaricia a sua coxa e envia uma mensagem convidando-a para curtir um programa privê.

Movimento é a palavra preferida dos geminianos!



GÊMEOS E O AMOR
Ele é rápido para se apaixonar e diz tudo o que pensa e expressa tudo o que sente.
Não é muito paciente e ás vezes não deixa o parceiro replicar ou reagir.
Ele precisa de um estímulo intelectual constante para se sentir atraído por alguém. Normalmente conquista pelas palavras, pois sempre fala coisas interessantes. Mas não deve-se concordar com tudo aquilo que ele fala mas ele tentará provar que ele está certo.
Não é muito apaixonado e às vezes vive de histórias em sua mente.
Costuma transformar parceiros amorosos em amigos.
Como é do signo de ar, odeia colocar os pés no chão.
Não é do tipo amante caloroso porque prefere se expressar mais de forma verbal do que fisicamente. Gêmeos, Mercúrio se manifesta da forma mais rápida e superficial, diferente dos outros signos de Ar do Zodíaco.
Quando casam, costumam ter relacionamento estável e duradouro, baseado na amizade. Mas procuram introduzir mais aventuras para que a rotina e a monotonia não caiam na sua vida.


CONQUISTAR A MULHER DE GÊMEOS
Você precisa se mostrar ativo e perspicaz. Gostam que estimulem sua inteligência e sua curiosidade. Seja uma pessoa informada dos assuntos para poder debater com ela, alimente a sua sede de saber e partilhe com ela os seus múltiplos passatempos e interesses.

COMO CONQUISTAR HOMEM DE GÊMEOS
Você precisa ser uma mulher culta e inteligente mais do bela. Mantenha-se sempre bem informada do que anda rolando por aí em todos os setores, mas se estiver por fora, admita que não conhece o assunto.
Nunca tente prendê-lo, pois ele fugirá de você.


SEXO
Ele parece atirado e paquerador, mas é só fachada. Ele é mais de papo do que ação. Misture algumas posições em água e em terra. Fale palavras e induza-o à fantasias. Fale bastante para que ele não fique pensando em outras coisas.
Toque suas mãos e dedos. Faça pequenas massagens nos ombros para estimular-lhe.

Os signos que lhe dão mais tesão são:
- Áries, decidido, ativo e agitado como ele;
- Leão, por ser quente, criativo e expressivo;
- o belo Libra, harmonioso, comunicativo e sociável;
- Aquário, sempre falador e cheio de atitudes anticonvencionais.

O que acaba com seu tesão:
- pessoas rígidas, paradonas demais e muito críticas.


O BEIJO
Beijam como se fosse uma brincadeira alegre. Odeiam beijos monótonos e estão sempre mudando. Ora provocantes, ora intensos, ora fugazes, ora brincando. É um beijo meio moleque, jovial, cativante e pode vir seguido de gargalhadas.


A CASA
Você encontrará coisas da moda já que ela está sempre mudando, já que ele enjoa rapidamente das coisas. Adora estar sempre mudando as coisas de lugar, mas precisa ter um cantinho para seus livros e revistas para estar alimentando sua cultura. Gosta de tudo que é de última geração e prefere móveis de cor metálica e preto e branco


MODA - Mulheres
Gostam de roupas informais ou formais. Gostam de causar espanto nas pessoas, estando bem esportiva de manhã, e bem sofisticada à noite. Mas devem ser roupas que vistam bem porque estão sempre andando de lá para cá. Portanto, roupas que mudam de cara mudando apenas um acessório, sobreposições, roupas que podem ser usadas tanto normal como do avesso são ideais. Costumam seguir fielmente a moda e adoram acessórios. Mas não gosta de roupas muito apertadas, que marquem muito e estão sempre procurando mudar o estilo da roupa para não usar sempre o mesmo visual. Gosta de todas as cores, mas preferem o amarelo e o azul.

MODA – Homens
Como estão sempre em movimento preferem roupas práticas e confortáveis, bem esportivas. Roupas formais só quando não tem opção, mas como precisam dar forte impressão nos outros costumam estar sempre na moda. Preferem roupas de cores alegres, geralmente claras e luminosas.
Devem evitar tecidos muito peludos por causa das alergias respiratórias.


PERFUMES PARA ELAS:

Prefere os excêntricos, mas precisa mais de um para estar mudando sempre e adora lançamentos.

- Chloé, de Lagerfeld: fragrância romântica e sensual, traduzindo os prazeres da mulher de hoje. Contém rosa, musgo de carvalho, jasmim e sândalo em suas notas olfativas.
- Chic, de Carolina Herrera: fragrância envolvente e superfeminina, para uma mulher charmosa, sofisticada e intuitiva. Com notas de frésia, rosa, mandarina, flor de laranjeira, musk branco e baunilha.
- Dior Addict: revela feminilidade e sedução para mulheres com pique total e que seguem seus instintos. Possui notas de flor de árvores da seda, mandarina, rosa e baunilha.

PERFUMES PARA ELES:

- Polo Black, Ralph Lauren: para o homem seguro, moderno, sexy e sofisticado. A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de manga gelada, artemísia prateada, acorde verde efervescente, sálvia hispânica, hedione, sândalo, timberol, patchouli noir e fava tonka;
- Higher Energy, Dior: energético amadeirado, com notas de genebra, pimenta negra, noz-moscada, incenso, sândalo, almíscar e vetiver. Para o homem dinâmico, extrovertido e que adora a vida e a noite;
- Silver Black, Azzaro: para o homem elegante, que irradia brilho e inteligência. Possui notas olfativas de bergamota, limão, erva-doca, maçã verde, cedro, patchuli e musk.


TRABALHO
Tem de ser relacionado à comunicação. Como muda constantemente por não suportar a rotina, pode não conseguir progredir no trabalho.
O empregado de Gêmeos não gosta de rotina nem disciplina rígida, porém é muito competente e gosta de ser elogiado pelo chefe.
O chefe de Gêmeos é sempre muito amigo dos empregados.
Ter um colega de Gêmeos é bom porque ele gosta de trabalhar em equipe e alegra o trabalho além de se comunicar com todo mundo.

PROFISSÕES:
Agenciador, comissário de bordo (aeromoça, para as geminianas), atividades que envolvam turismo, carteiro, conferencista, editor, escritor, diplomata, esportista, gráfico, impressor, jornalista, livreiro, locutor, pintor, político, porteiro, professor, secretário, telefonista, telegrafista, vendedor.


PRESENTE
Dê de presente algo que requeira utilizar a mente e a habilidade manual, algo que desperte a curiosidade dele. Pode ser algo que forneça muitas informações ou facilite sua comunicação ou contato com os outros.

Sugestões de Presentes: Agendas electrónicas, Telemóvel, Acessórios para Telemóveis, DVD, Livros, Computador.


PÁSCOA
Use sua criatividade para presnteá-lo. Nada de ovos comuns, prefira uma cesta cheia de variedades. Ele vai ficar indeciso até descobrir qual vai comer primeiro.


FÉRIAS
Um lugar agitado, cheio de pessoas novas para conhecer ou cheio de pessoas que já conhece. Gostará de passear em cidades movimentas onde se possa ir a monumentos ou exposições de dia, e bares e discotecas à noite.


DANÇA CERTA
Gostam de batidas animadas,como o samba. Gostam de dançar tendo um público para admirá-lo.


REGIME ALIMENTAR
Como gastam muita energia durante o dia e serem pessoas nervosas, precisam maneirar no consumo de café. Bom mesmo é tomar chás calmantes.
Preferem comer pequenas porções ao longo do dia, mas uma refeição variada e colorida.


COMIDA PREDILETA
Gostam de uma dieta bem variada, podendo ser vegetais, pizzas ou fast-food.


SNACK
Como sempre andam correndo, costumam comer snacks ao invés de almoçar. Precisam dar energia e com algum açúcar, como as bolachas integrais, as de aveia e as de arroz.


COMO IRRITAR UM GEMINIANO
Monopolize uma conversa.
Ignore-os.
Fale muito sobre SUA vida emocional.
Chore.
Não acredite neles.
Fale para que menos as mãos.
Peça para que falem menos.


A MISSÃO DE GÊMEOS
....E então, naquela manha Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia.

GÊMEOS, venha cá...

"A ti, Gêmeos. Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a ti: o Conhecimento."
E Gêmeos voltou ao seu lugar.
Principal Característica: movimento
Qualidade: adaptabilidade, versatilidade
Defeito: racionalidade excessiva, falta de comprometimento


http://www.griffeshow.com.br/2009/?p=805



Gêmeos
Além de nunca sair de moda, acessórios em preto ou branco dão glamour às geminianas, que adoram desfilar bem-vestidas. Aposte nas estampas e atraia os olhares.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/acessorios/acessorio-certo-seu-signo-valorize-sua-personalidade-497073.shtml#1

4 comentários:

  1. nossa
    eu so basicamente tudo q fla sobre o gemeos,axo q sou um verdadeiro germiniano^^

    ResponderExcluir
  2. Geminiana Loka igualzinha a descrição GRAÇAS A DEUS *--------*

    ResponderExcluir