sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dieta arriscada!

Eu sou meio contra esse pessoal que faz dietas de passar fome. Foi o caso do cantor 50 Cent que vai fazer o papel de um jogador com câncer e precisou emagrecer mais ou menos 25 kg. Ele fez a dieta dos líquidos e diz que passou muita fome. Também pudera!
Você poderá conferir no filme "Things Fall Apart". O problema vai ser esperar pelo lançamento: somente no ano que vem.


Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar o meu testemunho quanto ao produto "Pershake" da Perfam. No começo eu não acreditei muito no potencial dele, mas como andava com muita fadiga, arrisquei. Comecei tomando dia sim, dia não. Minha mãe veio e me advertiu que assim não funcionaria. Tudo bem. Comecei a tomar todos os dias. E sabe o que aconteceu? Vou listar para vocês:
- o cansaço físico diminuiu
- o raciocínio intelectual também voltou
- a pele do meu rosto, que tinha caído um pouco, voltou a levantar
- a pele do meu abdômen, que estava de dar vergonha de tão flácida, melhorou muito (ela dava umas três voltas e agora só dá uma - hihihi)
- melhorou os sintomas da pré-menopausa (você sabe o que é isso? Eu nem sabia que isso existia, é como se fosse uma menopausa precoce. Você tem todos os sintomas da menopausa, só que em idade menos avançada)
- e acreditem, gente! Perdi aquele efeito sanfona. Sabe aquele engorda-emagrece? Pois é, eu sofria desse mal. Agora eu como e elimino tudo.

Não vou dizer que estou como uma miss, mas estou satisfeita comigo agora. E o que é bom, sem passar fome. E pretendo melhorar ainda mais.
Se você tiver interesse em conhecer ou adquirir o produto, entre em contato comigo ok?


PerFAM - Perfumes Famosos - Nutrição e Saúde - PerSHAKE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário