sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cuidando dos nossos velhinhos


Eu não sei se o pessoal que lê o meu Blog se interessa em cuidar de idosos. Lembrando que todo mundo tem pai e mãe que um dia ficarão idosos e que talvez voce seja a pessoa escolhida para cuidar deles, o BUNKYO oferece cursos para quem quer aprender a lidar com os problemas que surgem quando se envelhece. É ensinado a parte psicológica, higiene, medicação, cuidados, enfim, muita coisa que passa despercebida para quem nunca teve orientação profissional. Geralmente cuida-se de forma errada (achando que é o melhor para os velhinhos - mas nem sempre é o modo correto). Por exemplo: você pode ajudá-lo a se levantar diariamente e no futuro quem terá problemas de saúde será você. Então se você quer estar preparado para alguma emergência (ou para cuidar de si próprio mesmo!), faça sua inscrição e participe! Eu estou fazendo a minha parte. Espero que meus pais nunca precisem de mim, mas se precisarem, estarei preparada!

Local: Rua São Joaquim, 381, sala 14 - metrô São Joaquim - São Paulo
Informações (11) 3208-7248/ 3209-0215 (Sirley)
Curso ministrado às Quintas-feiras, das 12h30min às 14h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário