quinta-feira, 18 de março de 2010

Alguém aí gosta de orquídeas?

Ah, eu adoro!!! Eu fiquei sabendo hoje que a partir de amanhã, dia 19 vai começar uma exposição lá na Liberdade. Vai de 19 a 21 de Março. Vam'bora todo mundo conferir? Ah, e se você quiser aprender como cultivá-las, pode ir assistir uma (ou mais) aula gratuita, às 10h, 14h e 16h. Vai haver aula todos os dias da exposição. E eu vi também que vai ter uma rifa bem legal. Funciona assim: você compra um envelope e lá dentro vai ter um número e você confere se ele está premiado e na hora leva uma orquídea L-I-N-D-A!!!! Eu quero!!!!


Bunkyo - Rua São Joaquim, 381 - Liberdade - SP
perto do metrô São Joaquim
19 a 21 de Março, das 9h às 19h.
Informações: (11) 3207-5703, com Lídia
www.aosp.com.br



E outra exposição que vai ter vai ser lá em Santo Andrè. Quem não puder ir este mês,vá conferir em Abril.

09/04
10h - oficina de reciclagem de papel
13h - oficina de terrário
15h - oficina de construção de brinquedos com sucata
16h - oficina de replante de orquídeas e orientações básicas
16h30 - origami
19h - oficina de cultivo de bromélias

10/04
10h - oficina de replante de orquídeas e orientações básicas
10h - oficina de tinta de terra
13h - oficina de cactáceas e suculentas
14h - oficina de ikebana para crianças
15h - origami
16h - oficina de replante de orquídeas e orientações básicas
16h30 - oficina de construção de brinquedos com sucata
19h - oficina de terrário



11/04
10h - origami
10h - oficina de replante de orquídeas e orientações básicas
13h - oficina de reciclagem de papel
14h - oficina de ikebana para adultos
14h - oficina de construção de brinquedos com sucata
14h - oficina de tinta de terra
15h - oficina de bromélias

LOCAL:
SESI - Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 - em frente à estação Prefeito Saladino (terminal rodoviário)
Informações: (11) 4433-0412/0604

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu adoro orquídeas, tenho várias em casa.
    Sou apaixonada. Valeu pela dica, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meire, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir