sábado, 31 de outubro de 2009

Patuá - faça o seu!



Para quem quer algo mais personalizado, faça um Patuá, feito com muito pensamento positivo, amor, confiança, para que ele realmente te proteja e atraia as coisas boas, afastando o azar e o mau-olhado. O Patuá não é um talismã, já que você pode fazer um talismã e colocar dentro do Patuá.
A cor do saquinho e a cor da linha para costurá-lo vai depender da sua finalidade.

Escolha:
UTILIDADE ------------------------------------- PANO
Paz, amor, sorte------------------------------- Branco
Lado afetivo e sexual------------------------- Vermelho
Amor-------------------------------------------- Azul
Conquistas ------------------------------------- Verde
Afasta feitiços, bruxarias, mau-olhado ---- Preto
Saúde ------------------------------------------- Laranja
Determinação, persistência e coragem ----- Marrom

Todas devem ser costurada com linha da mesma cor do pano, MENOS O VERDE, que deve ser costurado com a linha Branca para fechar as boas energias dentro do saquinho.

Mas o que colocar dentro do saquinho? Você é quem vai escolher. Podem ser talismãs (figa, gato da sorte, olho grego, ferradura, imagem de Buda...) ou amuletos (plantas,pimentas, ervas, cristais...).

8 comentários:

  1. COMO FACO UM PATUA PARA MAGIA NEGRA E QUAIS SO AS ERVAS E AMULETOS Q POSSO USAR

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo. Costumamos dizer que magia negra é para o mal. Mas o negócio é o seguinte: magia branca ou negra, tudo o que você fizer para prejudicar os outros vai se voltar contra você, 7 vezes mais. Colocamos dicas de patuá ou amuletos aqui porque algumas pessoas precisam de algo concreto para sentir confiança em si mesmas. Pode ver que você mesmo pode fazer um, concentrando as suas próprias energias nele. O que conta é a SUA ENERGIZAÇÃO e não o que será colocado dentro dele em si. Se você tem problemas financeiros e conhece alguém que está enricando a olhos vistos, mande uma vibração positiva para ele, desejando que ele enriqueça cada vez mais. Você verá que no fim VOCÊ também começará a enriquecer. Se gosta de alguém que já é comprometido, deseje o bem para a outra pessoa. Deseje que sejam felizes. Se você desejar de coração, se for o seu destino, o ser amado um dia será seu, ou ainda arranjará uma outra pessoa que você amará tanto quanto ou até mais do que a primeira. O segredo é sempre desejar a prosperidade do próximo - seja lá quem for ele e conseguirá tudo o que precisa. Tente e depois me conte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal,

    Gostaria de fazer um Patua para proteger em meu serviço novo, pois costumo ser muito invejada e sempre ter alguem do meu lado querendo puxar meu tapete.. Isso me deixa triste no serviço... O que posso colocar no patua para me proteger no emprego e me fixar nele... Desde ja Agradeço! Gauchinha_Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. quero um patua para abrir caminhos....

    ResponderExcluir
  5. Querido anônimo. Costumamos dizer que magia negra é para o mal. Mas o negócio é o seguinte: magia branca ou negra, tudo o que você fizer para prejudicar os outros vai se voltar contra você, 7 vezes mais. Colocamos dicas de patuá ou amuletos aqui porque algumas pessoas precisam de algo concreto para sentir confiança em si mesmas. Pode ver que você mesmo pode fazer um, concentrando as suas próprias energias nele. O que conta é a SUA ENERGIZAÇÃO e não o que será colocado dentro dele em si. Se você tem problemas financeiros e conhece alguém que está enricando a olhos vistos, mande uma vibração positiva para ele, desejando que ele enriqueça cada vez mais. Você verá que no fim VOCÊ também começará a enriquecer. Se gosta de alguém que já é comprometido, deseje o bem para a outra pessoa. Deseje que sejam felizes. Se você desejar de coração, se for o seu destino, o ser amado um dia será seu, ou ainda arranjará uma outra pessoa que você amará tanto quanto ou até mais do que a primeira. O segredo é sempre desejar a prosperidade do próximo - seja lá quem for ele e conseguirá tudo o que precisa.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer um Patua para proteger em meu serviço novo, pois costumo ser muito invejada e sempre ter alguem do meu lado querendo puxar meu tapete.. Isso me deixa triste no serviço... O que posso colocar no patua para me proteger no emprego e me fixar nele... ?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas dicas agora sim posso avrir meus caminhos :))

    ResponderExcluir
  8. Pra que serve patuá preto com nome de duas pessoas junto com pelo de gato preto

    ResponderExcluir