sábado, 31 de outubro de 2009

Como Energizar o seu cristal


Escolha um cristal segurando-o entre as mãos. Se sentir algo diferente como mãos frias ou quentes ou ainda um formigamento, será este o melhor para você naquele momento.
Os cristais absorvem energias negativas e precisam ser constantemente energizados, como que uma “limpeza” para descarregá-las.
LIMPEZA: Coloque o cristal escolhido numa bacia de vidro ou plástico com água e sal grosso. Deixe por 24 horas no mínimo; ou exponha-o à uma chuva forte; ou assopre a fumaça de um incenso em sua direção por 3 vezes; ou ainda, aplique-lhe Reiki .
ENERGIZAÇÃO: deixe a água da correnteza de uma rio cair sobre o cristal; ou deixe-o exposto à luz solar por no mínimo 6 horas ou a noite inteira sob a luz da Lua; ou segure-o na mão, debaixo da água da torneira, imaginando uma luz dourada energizando o cristal, por no mínimo 2 minutos; ou enterre o cristal por 24 horas; ou ainda, deixe-o perto de um cristal com várias pontas chamada Drusa por algumas horas.
Se quiser energizar o ambiente: coloque alguns cristais dentro de um vidro (um deles PRECISA ser Quartzo) com água. Troque a água quando esta mudar de cor e energize novamente o cristal. Se quiser, coloque perto das raízes das plantas do jardim.
Se quiser para uso pessoal: coloque o cristal dentro de um veludo e carregue-o consigo. Pode colocá-lo dentro do travesseiro ou usá-lo para tomar banho de banheira (depois do banho energize-o novamente).
Não se esqueça: a ponta do cristal deve estar sempre direcionada para você ou para quem você quiser energizar.
Boa notícia: você pode energizá-lo pensando em uma finalidade específica para seu uso. Segure-o na mão direita por mais de 10 minutos, pensando assim: Este quartzo será para a cura de uma gripe...ou qualquer outro fim.

LEMBRE-SE:
Tanto para os cristais, como para os patuás, amuletos ou talismãs, o que conta é a energia positiva,o otimismo, a vibração que você emana para o objeto com sentimento de amor e fé. Sem isso, de nada adianta ter qualquer um desses objetos porque eles serão nada menos que adornos. Mas se fizer do jeito certo, eles lhe darão força para vencer qualquer obstáculo e chegar ao objetivo para o qual ele foi destinado. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário