quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MENSAGEIROS DOS VENTOS
Ele serve para equilibrar as energias do ambiente. Funciona assim: quando o vento bate neles, as energias negativas são repelidas e as positivas se expandem, energizando o ambiente

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/10-mensageiro-do-vento-vento-de-sinos-em-acrilico-UUUC18XLTZ#rmcl
http://www.ibiubi.com.br/produtos/mensageiro-dos-ventos-gigante-sino-enfeite-jardim-relax-yoga+casa-e-decora%C3%A7%C3%A3o+jardins-e-exteriores+n%C3%A3o-informado/IUID93834/

FERRADURA
Ela é considerada um talismã da sorte porque é feita de ferro (os gregos acreditavam que espantava o mal), além de se parecer com a Lua (simboliza fertilidade e prosperidade). Existe uma lenda esquisita, onde São Dunstan de Canterbury conseguiu colocar ferraduras no demônio e fê-lo prometer nunca mais se aproximar da ferradura se fosse solto.
Para aumentar seu poder, coloque-a entre as palmas da mão e transmita seus sonhos e sentimentos bons durante 5 minutos. Repita durante 7 dias. Depois é só fazer o seu pedido em voz alta. Você pode pendurá-la atrás da porta para proteção.

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pip16157i-pingente-ferradura-em-prata-MKUJO3CQGW#rmcl
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103710549-anel-cavalo-e-ferradura-em-prata-_JM

FIGA
Antigamente a figa era usada como talismã sexual para fertilidade e fecundidade. O polegar entre os dedos médio e indicador significava o órgão masculino penetrando o órgão feminino.
Atualmente, é usada contra mau-olhado, feitiços e negatividade, para “fechar o corpo”, dá sorte e protege contra as forças o mal.

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/026pi-pingente-figa-em-agata-com-ouro-18k-DZFY08SLJT#rmcl

MANEKINEKO
O gato é muito sensitivo e pressente quando vai chover ou quando uma pessoa está chegando e esfrega o rosto. Daí associa-se que um gato levantado a pata dianteira significa boa sorte e chegada de boas mudanças. A coleira vermelha no seu pescoço com um sino vem dos costumes antigos onde as damas da corte enfeitavam seus gatos com fitas vermelhas de tecido cão e um sinopara vigiá-los, portanto era sinal de animal de estimação caro.
A pata esquerda levantada atrai clientes;
A pata direita levantada atrai riqueza e bens materiais
Apesar que já ouvi o contrário também. Acho que ninguém sabe na verdade qual é o lado certo da pata.

http://www.espacovidapresentes.com.br/website/detalhes_produto.php?cod_sec=3&cod_pro=4672
http://omeukimono.forumeiros.com/

ESTRELA DE DAVI

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/anel-estrela-de-davi-em-prata-cabala-cristo-judaismo-WNVWAEZZYU
http://www.twenga.com.br/dir-Joalheria,Pingente-e-medalhinha,Pingente-estrela-de-David
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pingente-estrela-de-davi-ouro-amarelo-com-rodio-e-brilhantes-2H420QWAID

ESCAPULÁRIO
Aquele que segue Jesus é devoto de Maria Santíssima .O Escapulário de Maria significa a aliança entre Maria e os fiéis. Todo aquele que morrer não padecerá no fogo eterno, pois o escapulário é sinal de salvação, defesa dos perigos, aliança de paz e pacto.
Em Apocalipse 22:16, Jesus afirma ser descendente de Davi. A Estrela de Davi é composta de DOIS TRIÂNGULOS. Um representa Jesus Cristo como homem que veio à terra e o outro Jesus como deus. Por isso, quando os judeus olham para a Estrela de Davi, vêem o testemunho de Jesus Cristo. Ela significa para os judeus o que a cruz significa para os cristãos.

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.livrariakairos.com.br/loja/images/E-980.jpg&imgrefurl=http://www.livrariakairos.com.br/loja/product_reviews_info.php%3Fproducts_id%3D53%26reviews_id%3D1%26osCsid%3D91a343e59e90b11728fd726c814d555d&usg=__8UV7dU7g7gY_qLXardFc5WzpKQI=&h=400&w=321&sz=21&hl=pt-BR&start=10&um=1&tbnid=afmQlC9GvkhpYM:&tbnh=124&tbnw=100&prev=/images%3Fq%3Descapul%25C3%25A1rio%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DX%26um%3D1

3 comentários:

  1. lindos mais queria pingente de ferradura metal dourado com 1.000 peças queria tbm pingente pequeno de punhal de metal dourado,taça de cobre mas de metal dourado tbm pequeno,vcs podem fazer

    ResponderExcluir
  2. Não trabalho com as peças aqui apresentadas. Todas são apenas sugestões. Mas você pode entrar em contato com o Domartello aí em cima que ele trabalha com peças lindíssimas ou entrar em contato com as empresas citadas de onde tirei as fotos. Boa sorte!

    ResponderExcluir