terça-feira, 2 de junho de 2009

PARA CADA PERSONALIDADE, UMA FRAGÂNCIA...

MODERNA
Generosa, espontânea e original, você gosta do ar livre, do mar, do sol e do toque delicado do vento. Você é serena e seu humor é imutável. Busca paz e harmonia no contato com a natureza. Não teme aventura, é atlética, cheia de energia e está sempre pronta para novos desafios. Seu perfume deve emanar vitalidade e espontaneidade. Para acompanhar sua personalidade alegre e despojada escolha fragrâncias frescas e vibrantes, que combinam notas como: limão, bergamota, mandarina, lavanda, alecrim, pêra e maçã. Aposte também nos perfumes unissex.
O que combina com você:
Perfumes mais frescos e suaves, como os Cítricos Aromáticos e os Florais Aquáticos.

Cítricos

P07

Cítrico Floral

P45

Floral fresco

P28

Marine Floral

P48

Fashion: assim como você gosta de misturar estilos e tendências a idéia aqui é criar algo único com combinações diferenciadas. Perfumes que unem frutas cítricas, flores, madeiras e especiarias são perfeitos.

Floral Frutal Amadeirado

P06 – P17 – P31

CLÁSSICAS

Original e sofisticada, ao mesmo, tempo liberal e independente. É capaz de apreciar tudo o que é bom, gosta de estar sempre em ação e o tédio não tem espaço na sua vida agitada. Assim é você, com uma personalidade forte, extrovertida e que adora conhecer pessoas. Eventos inesperados são um prato cheio para seu jeito de ser. A vida é aproveitada de forma intensa, impressionando as pessoas ao seu redor. Segura de si e orgulhosa da sua aparência, você quer renovar sem alterar muito seu estilo. Os aromas florais são os mais indicados, especialmente os amadeirados, orientais, aldeídicos e chypre.
O que combina com você:
Floral Madeira Musk; Oriental Floral; Chypre Floral e Floral Aldeídico.

Floral Amadeirado Almiscarado

P19

Floral Amadeirado

P23- P32- P42

Floral Amadeirado Ambarado

P41

Floral Frutal Amadeirado

P06- P17- P31

Floral Amadeirado Musk

P105

Floral Aldeídico

P05-P13

Floral Aldeídico Oriental

P29

Floriental

P01-P20-P24-P33-P34-P35-P83-P86-P101

Floral chypre

P40

Chypre Floral

P74

Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza
As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit, o que os torna refrescantes e leves. Passam a sensação de "banho tomado" e, assim, fazem com que a mulher se faça presente sem chamar muito a atenção.

Cítrico

P07

Cítrico Floral

P45

Divertida: notas mais cítricas, como tangerina, limão, lima da pérsia e a bergamota levantam ainda mais seu astral. Aplique pela manhã e acorde com pique.

Cítrico

P07

Cítrico Floral

P45



Esportista: cheiros verdes, como limão, maçã verde, chás, ervas e bambu, junto com algumas especiarias ajudam a dar energia para a malhação.

Floral Frutal Verde

P15

Floral Verde

P39

Básica: colônias leves são perfeitas. Vá de aromas florais frescos, com um toque de musgo ou com cheiro de quem acabou de sair do banho.

Floral Fresco

P28

Floral Amadeirado

P23-P32-P42

SEDUTORAS

Você é misteriosa, hipnótica, dinâmica e gosta do jogo da sedução. Seu charme é contagiante e você tem plena consciência do seu poder. Orgulhosa e imprevisível por natureza, se supera em situações inesperadas e desafiadoras. Assim, seu perfume espelha seus desejos. Você é das poucas mulheres com brilho próprio, mérito almejado por todas. Fragrâncias com personalidade, com um toque frutal e ingredientes mais densos como madeira, baunilha e especiarias são as escolhas mais indicadas para o seu perfil. Sua personalidade envolvente convida as pessoas ao seu redor a viajarem pela trilha do seu perfume.
O que combina com você: Oriental Frutal; Chypre Frutal;Oriental Especiado.

Chypre Frutal Amadeirado

P04

Chypre Frutal

P18

Oriental Especiado

P107

Oriental Frutal

P12

Floriental Frutal

P08-P16-P27-P36


ROMÂNTICAS

Mulher sensível, criativa e agradável. Você gosta de delicadeza na vida: flores e fins de semana a dois. Sua elegância é natural e as pessoas ao seu redor apreciam sua feminilidade e criatividade. Você é sincera, generosa, cultiva a busca pela felicidade e a alegria de viver. Fragrâncias ultrafemininas combinam bem com seu estilo. Seu perfume, usado de forma elegante e natural, precisa destacar a sua beleza e personalidade feminina, tornando-a única. Os florais são feitos para você, tanto os que trazem um toque frutal, como os mais delicados com rosas, violetas e flores brancas.
O que combina com você: Floral Frutal; Floral Rosa Violeta; Floral Flores Brancas.

Floral Frutal

P25-P26-P30-P37-P43-P46-P47-108

Floral Frutal Amadeirado

P06-P17-P31

Floral Frutal Verde

P15



GLAMUROSAS

Dona de um estilo único, transita em todos os ambientes com segurança e classe. A noite é seu momento ideal, seja rodeada de gente ou a sós, com alguém especial. Sua sensualidade e mistério, combinadas com a sofisticação das fragrâncias orientais, com nuances quentes, sensuais e toques adocicados (com notas de âmbar, baunilha, especiarias e incenso) fazem de você alvo de olhares e de pura apreciação, tornando-a única. Este é o mundo de sedução ao qual você pertence, que faz de você inesquecível e desejada. Seu magnetismo inebria todos ao seu redor, é confortável consigo mesma e sabe do efeito que causa nas pessoas.
O que combina com você:
Oriental Madeira; Oriental Baunilha Âmbar; Oriental Baunilha Madeira; Chypre Amadeirado.

Oriental Amadeirado

P02 – P106

Oriental Ambarado

P38

Oriental Frutal

P12

Chypre Frutal Amadeirado

P04


Obs.: Alguns dados obtidos no site http://inblogs.com.br/amelias/beleza/perfume-personalidade-e-intencoes

Um comentário: