segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vamos viver bem com todas as pessoas?


PARA PERDOAR O PRÓXIMO
Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza. É porque existe um obstáculo escondido. É porque não se perdoou alguém.
Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra no nosso subconsciente e não se apaga facilmente, mesmo que o consciente já o tenha esquecido.
Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos.
Portanto, antes de orarmos para realizar algo, devemos fazer a oração para perdoar o próximo. Somente quem perdoa será perdoado.

ORAÇÃO PARA RECONCILIAR ( ou Oração do Perdão)
Eu lhe perdoei e você me perdoou,
Eu e você somos um só perante Deus.
Eu o (a) amo e você me ama também;
Eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz.
***
Deus lhe perdoa,
Portanto eu também o (a) perdôo.
***
Já perdoei a todas as pessoas
E acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
E me acolhe com o Seu imenso amor.



OBS.: Faça várias vezes a primeira parte ou para várias pessoas diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário