sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Troquei!



Há algum tempo eu comprei uma máquina de lavar roupas EVOLUTION para a minha mãe e no final essa máquina acabou vindo parar em minhas mãos. Bom, o fato é que devido à idade da pobrezinha tive de aposentá-la, e troquei por uma ELETROLUX LTE12. Fiz uma comparação na quantidade de água gasta numa e noutra e adivinhem! A Eletrolux gasta 3x mais água do que a outra. A Evolution dá a impressão de ser gastona mas não é. Já tive reclamações de pessoas dizendo que ela gastava muita água mas nunca me conformei com isso e nunca tinha feito o teste antes. Mas agora que fiz, fico um pouco triste por ter perdido essa companheira de tanto tempo (13 anos na família) - a da minha irmã, comprada na mesma época, continua novinha (é que a máquina dela fica dentro do apartamento e a minha fica em área aberta). Bom, vamos ver se a nova lavadora consegue me conquistar também - já tenho um ponto positivo para ela: a centrifugação dela é ótima - a roupa sai quase sequinha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário